Quem Somos

AMEEX – ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA NO EXTERIOR

A AMEEX é uma associação de alunos de medicina no exterior, atua regionalmente na fronteira do Brasil com o Paraguai nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Vamos juntos lutar por um revalida justo e frequente, com provas que ocorram duas vezes ao ano! Apoiamos a manutenção do PMM e queremos que a plataforma Carolina Bori seja mais utilizada pelas universidades para o curso de medicina! Nosso futuro está sendo decidido hoje, precisamos nos unir e nos organizar!

Visão:
Ser um modelo de associativismo, na busca incansável dos objetivos comuns dos associados, por meio de ações amparadas nas expectativas dos mesmos e o reconhecimento da sociedade como um todo, por seus projetos e realizações.

Missão:
Representar e promover os interesses dos estudantes brasileiros de medicina no exterior, fomentando o fortalecimento da classe, através de amplo apoio, nas esferas jurídicas, políticas e sociais. Bem como a interação e participação junto a sociedade local.

Valores:
Ética
União
Transparência
Solidariedade

Alunos de diversas universidades da fronteira se uniram e fundaram a AMEEX com o objetivo de organizar e dar voz a classe dos estudantes de medicina no exterior para que tenhamos força local e nacional, apoio empresarial, político e jurídico.

A AMEEX por meio da sua diretoria representará os seus associados em todas as ocasiões pertinentes que seja de interesse da classe dos alunos de medicina da fronteira.

Seja bem vindo a AMEEX!

Se você é aluno de medicina da fronteira, está convocado a fazer parte desse grupo e torná-lo mais forte e mais respeitado!

Unidos somos mais fortes!

 

Lucas Barros – Presidente da Ameex

(67) 9 9316 1717